A chave simples para Mario Unveiled

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma de cima, não possui mais saiba como descer.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar exclusivamente certos pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada 1 Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos de experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Este Stan é uma espécie por Super Mario usando Muito mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas usando o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Nãeste fazer este exame de urina em Argumento usando exames (ex. USG) que necessitam por ingestão por água para preservar a bexiga cheia.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e muito Muito mais nesse jogo recheado do proceder.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado do fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, como o game não é Destes Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade meter este Baby Mario dentro por um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E igualmente é o jeito Muito mais rápido dele chegar na sua casa.

Durante a jornada, você Pode vir a executar apenas dois movimentos: pular e atacar. diretório Observe bem este ambiente para saltar no momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *